Cordón Arauco |
A caminho de Puerto Natales |
Paradas de ônibus a caminho de Puerto Natales |
Muitos Hotéis |
Bom, saímos correndo de Punta Arenas , esquecemos que não tinhamos nada para comer...chegamos em Puerto Natales, no últimos dia do ano...já estava tudo fechado! Não tinha nada para comprar, os restaurantes que estavam abertos, ou já estavam fechando, ou totalmente lotados, com gente esperando em pé na porta, ou com preços exorbitantes,(120,00 reais por pessoa!)
Na cidade muitos turistas, pois Puerto Natales é a cidade porto, para quem deseja conhecer Torres del Paine! Dali saem todas as excursões, para os turistas que em sua grande maioria chegam até ali de avião!
Por onde passávamos, só turistas...do mundo todo!
E nós de barriga vazia, sentindo o cheirinho dos jantares de reveillon pela cidade...
O jeito foi ir tirar umas fotos do pôr do sol!
Ali encontramos um cachorro, observando o pôr do sol...lembrei do ditado " com cara de cachorro que caiu da mudança" ...na verdade estávamos nos sentindo um pouco assim! Meio deslocados, sentindo falta dos nossos queridos!
Depois voltamos para o Hostal, tomamos um demorado banho de banheira, jantamos nossa ceia...um panetone, com chá .
Recordando das festas de fim de ano que sempre passamos junto com os familiares, adormecemos...
No dia seguinte, um café da manhã muito bom nos esperava, mas a sensação de que você estava em uma casa estranha continuou...
A dona do Hostal foi muito simpática o tempo todo, mas não nos sentimos bem ali...acho que porque eu pensava que teríamos um espaço mais impessoal...
Saímos então para conhecer a Cueva del Milodon.
A Cueva del Milodon, é uma caverna enorme, que está a cerca de 25 km da cidade de Puerto Natales.
Um lugar muito bonito e interessante, vale a pena ir até lá! Além da caverna grande, tem mais duas, que podem ser visitadas...uma média e outra pequena. Estas, ficam mais longe da entrada do parque e pode-se chegar até lá de carro.
Nosso primeiro plano era voltar até Puerto Natales, encontrar um camping e passar lá mais uma noite, para só no outro dia seguir para Torres del Paine. Como ainda era cedo, e dali de onde estávamos eram somente mais uns 70 km de rípio até Torres del Paine, resolvemos seguir direto para lá!
Árvores Bandeira, estão por to lado aqui, crescem assim por causa do vento patagônico! |
Também sentimos muito a falta de vocês!!!! Que venha o próximo Reveillon!!!
ResponderExcluir